Blog Aqui vamos conversar, refletir e de certa forma conviver.

Bem Vindos, 7 de setembro de 2011

Bem vindos ao meu novo blog. Aqui vamos conversar, refletir e de certa forma conviver ainda que seja virtualmente. Cada dia, vou contar algo do que fiz ou do que estou pensando e fico aberto a comentários e a conversar com vocês que estão lendo sobre os assuntos. Por exemplo, hoje, data de nossa independência, fui ao Grito dos excluídos, uma manifestação dos movimentos populares, este ano, dedicada a denunciar o perigo e os problemas causados pelos agrotóxicos.

Gostei muito de ter ido, mas acho que temos de encontrar outras formas de realizar nossas manifestações, principalmente com dimensão mais artística e lúdica. Se não fizermos isso, vamos ficar falando de nós para nós mesmos. 

O importante é gritar para o Brasil todo e não encontrarmos uma porção de gente que já pensa como nós e não precisa desse tipo de manifestação para agir. É isso. A vocês todos/as, meu abraço de irmão. Marcelo  

Marcelo Barros

Camaragibe, Pernambuco, Brazil

Sou monge beneditino, chamado a trabalhar pela unidade das Igrejas e das tradições religiosas. Adoro os movimentos populares e especialmente o MST. Gosto de escrever e de me comunicar.

Informações